Descrição da primeira cena de Jurassic World: Reino Ameaçado, divulgada na CinemaCon
Postado por Lucas Nascimento no dia 26.04.2018

Jurassic World: Reino Ameaçado promete ser uma aventura e tanto, dando sequência ao bem-sucedido filme de 2015 enquanto aborda a pergunta: salvar ou exterminar os dinossauros da Isla Nublar?

Agora, a primeira cena do filme foi exibida no CinemaCon de Las Vegas. Embora não tenha sido liberada para o público geral, o conteúdo do vídeo foi descrito por quem estava lá. Segundo aqueles que viram a cena, ela inicia com uma equipe chegando na Isla Nublar e indo para baixo d’água, na tentativa de extrair DNA do monstruoso Indominus Rex, a grande ameaça do primeiro filme. Obviamente que as coisas não dão muito certo, e então temos uma cena de fuga em água e terra (com um helicóptero), envolvendo um dino aquático (possivelmente o Mosassauro) assim como o Tiranossauro Rex.

No palco, o ator Chris Pratt junto da atriz Bryce Dallas Howard revelaram que haverá uma cena no filme envolvendo muitos dinossauros juntos:

“Existem mais dinossauros em apenas uma sessão deste filme do que jamais tivemos na tela antes.”

Confira uma tradução livre de um Tweet do jornalista Erik Davis sobre a cena exibida na CinemaCon:

“Mostraram uma sequência ótima, ambientada na noite e na chuva, conforme homens retornam à Isla Nublar para extrair ossos de dinossauro crendo que nada sobrou vivo. Parte submersa, parte resgate intenso de helicóptero que é amedrontador e arrepiante. Acho que vai ser uma jornada selvagem.”

Fonte.