G1 entrevista Chris Pratt e fala sobre segredos, ego e “Vingadores: Guerra Infinita”
Postado por Lucas Nascimento no dia 07.04.2018

Quando “Vingadores: Guerra Infinita” chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril, um ciclo de filmes iniciado há 10 anos finalmente se encerra. Um evento de tal magnitude poderia deixar qualquer perdido, entre seus inúmeros segredos e atores do primeiro escalão de Hollywood.

Mas Chris Pratt, que encontra pela primeira vez a principal equipe de heróis da Marvel, usou todo esse sigilo a seu favor. Assista à entrevista abaixo.

“Fico muito feliz que não foi meu trabalho manter um controle sobre tudo isso”, conta ao G1 o americano de 38 anos durante passagem pelo Brasil para divulgar o filme (na qual aproveitou para conhecer a culinária local, como feijoada, pastel e caldo de cana).

Revelado em séries de TV, como “Everwood” e “Parks and recreation”, Pratt foi lançado para o status de herói de filmes de ação com sua escalação como Peter Quill, o Senhor das Estrelas de “Guardiões da Galáxia” (2014).

Após uma continuação que não conseguiu repetir o sucesso surpreendente do primeiro longa, o ator vê sua super-equipe espacial se unir pela primeira vez aos “heróis mais poderosos da Terra” para enfrentar o poderoso Thanos (Josh Brolin).

“Estou muito orgulhoso em relação ao que os Guardiões fazem [no filme]”, diz Pratt. Em uma cena de 20 minutos mostrada à imprensa, fica claro o ciúme que seu personagem tem de Thor (Chris Hemsworth), o deus nórdico resgatado por seus companheiros. Mesmo assim, ele prefere fazer mistério sobre como isso influenciará o personagem.

“Não quero contar como isso afeta [a forma de Peter agir], quero que vocês experimentem sem expectativas, porque é a melhor forma de curtir o humor.”