Chris Pratt é indicado ao Kids’ Choice Awards 2019
Postado por Daiane no dia 27.02.2019

YAY! Chris Pratt foi indicado ao Kids’ Choice Awards 2019 na categoria “Favorite Butt-Kicker” por seu papel como Owen Grady em “Jurassic World: Reino Ameaçado”. Vocês podem votar no site kidschoiceawards.com ou utilizando as seguintes tags nas redes sociais:

Poste qualquer coisa usando as hashtags #KCA + #VoteChrisPratt – Retweets contam como votos!

Trailer e pôster de “The Kid”, novo filme de Chris Pratt, são divulgados
Postado por Daiane no dia 22.02.2019

A Lionsgate divulgou ontem, 21, o pôster e o trailer de “The Kid”, novo filme de Chris Pratt, que acompanha o começo da lenda do fora-da-lei Billy the Kid.

Se refere a um garoto que cruza o caminho do pistoleiro por acaso e se torna seu protegido. A trama é apresentada pelo ponto de vista do jovem, vivido pelo estreante Jake Schur, e traz Dane DeHaan (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) como Billy, Ethan Hawke (“Boyhood”) como o xerife Pat Garrett e um irreconhecível Chris Pratt, barbudo e violento, como o tio vilão do protagonista.

“The Kid” tem direção do ator Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime de “Demolidor”), que também aparece no filme, escrito por Andrew Lanham (“A Cabana”).

A estreia está marcada para 8 de março nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.

Assista ao trailer do filme e veja também o pôster divulgado:

“The Most Dangerous Game” pode ter Chris Pratt como protagonista
Postado por Daiane no dia 09.02.2019

Dentre novos títulos originais, a série The Most Dangerous Game é alvo de destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem seu possível protagonista.

Segundo informações do site That Hashtag Show, Chris Pratt pode ser o protagonista da nova produção do serviço streaming Quibi.

Escrita por Nick Santora (Prison Break), a série seguirá Dodge Maynard, um homem que está em fuga em Detroit. Em sua caça estão um grupo de caçadores experientes que pagam pela experiência de caçar um homem (o jogo mais perigoso) e a cada hora que Maynard sobrevive, ele tem dinheiro depositado em sua conta bancária.

As gravações do projeto devem acontecer em Toronto durante a primavera americana.

“Vingadores: Ultimato”:  Chris Pratt diz que o filme corresponderá às expectativas dos fãs
Postado por Daiane no dia 09.02.2019

Em uma nova entrevista com o Good Morning America, Chris Pratt prometeu que Vingadores: Ultimato corresponderá às expectativas dos fãs.

“Eu poderia dizer muito”, comentou. “Eu sou um cofre de informações que iria quebrar a internet. Mas tudo que eu realmente devo dizer é que será lançado este ano e que todos irão assistir. Cumpre tudo o que foi prometido no filme anterior e muito mais.”

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

“Jurassic World 3”: Chris Pratt diz que o novo filme “Será épico”
Postado por Daiane no dia 09.02.2019

Enquanto promovia o lançamento de Uma Aventura de LEGO 2, Chris Pratt falou sobre outra grande franquia que protagoniza atualmente: Jurassic World.

Perguntado pela MTV News sobre o terceiro filme da saga de dinossauros, ele disse que ficou impressionado ver qual seria a trama do longa.

Quando eu ouvi a ideia, eu fiquei impressionado. Eu não acredito que vamos fazer esse filme… Vai ser bem épico.

Chris indica também que haverá um salto temporal após o final de Reino Ameaçado.

O novo filme será dirigido por Colin Trevorrow, do primeiro Jurassic World, e estreia em 11 de junho de 2021.

Chris Pratt afirma que “Guardiões da Galaxia 3” usará roteiro de James Gunn
Postado por Daiane no dia 09.02.2019

Chris Pratt recentemente deu uma entrevista à MTV News e confirmou que Guardiões da Galáxia 3 usará o roteiro escrito por James Gunn, que dirigiu os dois primeiros filmes da trilogia.

O apresentador do programa perguntou se Chris havia lido o roteiro, pois parece que eles estão trabalhando em cima dela. O ator então confirmou “Sim, eu li. É fora do normal. É muito bom, muito bom”.

Continuando, ele é perguntado como estão as emoções neste momento, já que James Gunn é um amigo e peça importante na carreira do ator, e como será completar a trilogia sem a direção de James.

“Eu amo o James. Sou leal a James e o amo muito. Nós vamos entregar o filme, vamos dar aos fãs o que eles merecem. E eu acho que é da natureza dos Guardiões da Galáxia se unirem e fazerem o trabalho. E é isso que vamos fazer”, finaliza ele.

1 de 34123...102030...