“VINGADORES: GUERRA INFINITA”: CHRIS PRATT CONCORDA COM AS RECLAMAÇÕES EM RELAÇÃO A seu personagem
Postado por Daiane no dia 09.02.2019

Recentemente, Chris Pratt esteve em uma entrevista com o Digital Spy para promover Uma Aventura LEGO 2, e acabou sendo questionado sobre o que ele achava do próximo filme de Vingadores e se estava preocupado com a reputação de seu personagem, já que o próximo filme da franquia está prestes a sair:

Ah não, eu não estou nervoso com o lançamento de ‘Ultimato’. Eu acho que é totalmente verdade, e eu pessoalmente me sinto da mesma maneira que todo mundo se sente sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei de algumas coisas, ok? E eu acho que o público vai se surpreender quando o próximo filme sair.

Por fim, Elizabeth Banks, que atua em Uma Aventura LEGO 2 ao seu lado, perguntou se ele achava que o personagem tinha redenção. Em resposta, Chris disse que não sabe, mas que de um jeito ou de outro, valeu a pena:

Eu não sei. Mesmo que não, valeu a pena, porque essa é uma experiência para os fãs que realmente nunca será alcançada novamente na história do cinema.

Com esses comentários, o ator se posiciona junto do público para criticar Peter Quill. Ainda não sabemos, no entanto, se o personagem retornará no próximo filme da franquia.